Regras de entrada

Para cada Regra de Entrada no Expert Advisor Studio você pode escolher um indicador para usar, a lógica do indicador e os parâmetros do indicador. Expert Advisor Studio usará essas configurações para desenhar a linha indicadora e avaliará se ela deve abrir uma posição e em que direção.

Cada uma das regras de entrada é avaliada em cada barra. A avaliação de cada regra de entrada quando os testes de backtest resultarem na "resposta" ou "voto" dessa regra de entrada se a estratégia abrir um cargo em determinada direção. Por exemplo, a avaliação de uma Regra de Entrada pode resultar em um "voto" que é "venda: falso; compra: verdadeiro; " Isto significa de acordo com esta regra a estratégia deve entrar em uma posição comprando na abertura da próxima barra.

Um exemplo prático de tal regra de entrada é se você usar um indicador Momentum com uma regra lógica "Momentum Rises" que significa que quando o valor Momentum for maior do que o anterior, o indicador permitirá entrar em uma posição comprado.

No entanto, queríamos que o Expert Advisor Studio abrisse uma posição somente quando todos os requisitos das Regras de Entrada forem atendidos. Então, isso significa se nós temos duas regras de entrada na estratégia e um "voto" para abrir uma posição Compra (Buy Trade) e, ao mesmo tempo, outros "votos" para abrir um curto Expert Advisor Studio não irá agir e não abrirá uma posição.

Você deve definir apenas as regras para as posições compradas. O Expert Advisor Studio definirá as regras para inserir uma posição Venda (Short Trade) automaticamente. Isso o fará, refletindo as regras longas. Você pode ver as regras de entrada Venda (Short Trade) clicando na guia Entrada Venda (Short Trade) acima do Lista de regras de entrada.

Exemplos

Nenhum indicador de entrada

Nenhuma regra de entrada
Nenhuma regra de entrada

Neste caso, o Expert Advisor Studio não abrirá uma posição porque não há regras para determinar a direção da entrada.

Adicionar / remover regras de entrada

Você pode adicionar regras de entrada usando o + Adicionar uma nova regra de entrada. Você não pode ter mais de quatro regras de entrada. O botão O botão + Adicionar uma nova regra de entrada ficará inativo quando este limite for atingido. Quando você clica no botão, o O programa abrirá um painel Indicador de Regra de Entrada no lado esquerdo do Editor. Você pode escolher um indicador lá e definir é Lógica e parâmetros.

Para remover uma regra de entrada, basta clicar no botão X no canto superior direito da caixa.

Usando uma regra de entrada única

Todos os indicadores expressam uma condição lógica que pode ser cumprida ou não cumprida. Ao criar uma estratégia, Você deve cobrir o caso Compra e o programa assumirá as regras reversas para os negócios Venda. Neste sentido A estratégia usa condições simétricas para posições compra e vendas(short) a mercado. O caso geral é que a condição está preenchida para uma posição de venda(short), mas não para uma Compra (Buy Trade) ou vice-versa. Em alguns casos, a condição pode ser cumprida em ambos os sentidos de comércio ao mesmo tempo (ao usar o ADX, por exemplo).

Uma regra de entrada de compra
Uma regra de entrada de venda

A estratégia irá negociar comprado quando "AC sobe" e trocará para vendido quando "AC cai". Você pode confirmar isso no Indicador gráfico na página Relatório.

Usando várias regras de entrada

Quando uma estratégia possui mais de um indicador, ela só será operada se todos os indicadores dêem permissão para entrar no particular direção.

Duas regras de entrada Compra (Buy Trade)
Duas regras de entrada Venda (Short Trade)

Nesse exemplo, temos dois indicadores. Seguindo a lógica da estratégia, o programa irá:

  • operar Compra - quando: "AC sobe" e "RSI muda a direção para cima". Se um dos requisitos das regras não for cumprido, o A estratégia não será comercializada.
  • operar Venda - quando: "AC cai" e "RSI muda a direção para baixo". Se um dos requisitos das regras não for cumprido, A estratégia não será comercializada.

Se uma das regras não estiver satisfeita, a estratégia não será comercializada.

Regras Ambíguas

Existem casos em que os indicadores das Regras de Entrada podem produzir sinais iguais para trocar em ambas as direções na mesma barra.

Regras de entrada para compra ambíguas
regras de entrada para venda ambíguas

A estratégia acima não será trocada porque suas regras dão permissões simultâneas para ambas as entradas Compra (Buy Trade) e Venda (Short Trade). E se você recriar esta estratégia no Expert Advisor Studio e switch para regras curtas, você verá que elas serão iguais às regras Long. Como as condições são ambíguas, a estratégia atua de forma segura e evita todas as entradas.